Jallapão do brasil

Eu nÃo sou nenhum homem objeto

Jallapão do brasil
EU NÃO SOU NENHUM HOMEM OBJETO

Eu não sou nenhum homem objeto que podes fazer o que você quiser, eu não sou nenhum homem objeto pra sempre arrastar-me, arrastar-me aos seus pés, eu não sou nenhum homem objeto pra sempre estar-me a sua disposição, eu não sou nenhum homem objeto pois saibas que eu tenho, eu tenho um coração.

Eu não quero que viva iludida eu não posso, eu não posso, eu não posso ti amar, enquanto você não mudar esse jeito, esse jeito sim de me tratar, assim com vives agindo não irás atrair uma mosca qualquer, eu não sou nenhum homem objeto que podes fazer o que você quiser.

Coleira pra homem que é homem, o homem que é homem jamais vai usar, o homem que é homem não deixa a mulher de outro homem com ele deitar, eu não estou sim a disposição aos caprichos, aos caprichos de qualquer mulher, eu não sou nenhum homem objeto que podes fazer o que você quiser.

Eu não quero que pensas eu não reconheço o valor que tem toda mulher, não importa a cor da sua pele o tom do seu cabelo ou outra coisa qualquer, só não quero que faças comigo o alvo do seu sim do seu desafeto, pois jamais eu irei aceitar, pois não sou eu não sou nenhum homem objeto.

Encontrou algum erro na letra? Por favor envie uma correção clicando aqui!