Eu sou nuvem passageira, que com o vento se vai,
Eu sou como um cristal bonito, que se quebra quando cai...

Lamento dizer que muitos se foram o motivo até hoje eu não sei, olha só veja bem eu sei que a verdade é que a vida se passa na velocidade que se dilacera uma nuvem, por favor, não me julguem, só quero que me escutem.
Ninguém no mundo acredite é melhor que ninguém
Que o homem sente em buscar a riqueza e o poder mesmo que pra morrer a fome, a matança, o ódio, a vingança e tudo que resta só meu povo que sofre é só miséria, tristeza e guerra e o que se espera se esquecem que na terra aqui nada se leva somos como um cristal que ao chocar no chão se quebra.
Eu sou nuvem passageira, que o homem é feito de pó e ao vento vira poeira, poeira.
Muitos se esquecem que deus na verdade é justiça e igualdade, bondade, liberdade pro povo não é jóia nem ouro, meu pai liberte da ganância esses homens loucos, pois desta terra o que se leva simplesmente o amor. nós somos nuvens limitadas aonde o vento for.

Eu sou nuvem passageira, que com o vento se vai,
Eu sou como um cristal bonito, que se quebra quando cai...

Nada me faz ser melhor que você é só que muitos não consegue entender, tudo o que eu venho tentando dizer quem mata também vai morrer a vida é como vento, que vem e vai em qualquer tempo. pregamento, lamento por aqueles que não pensam assim, vivem de bala pensando que nada irá chegar ao fim,
Somos nuvens passageiras que com o vento se vai,
Somos como cristais bonitos que se quebram quando cai e se transformam em mil pedaços,
Aos olhos humanos é impossível ajeita-los sobreviver é uma dádiva não se esqueça que a recompensa e a conseqüência pra cada cabeça a qualquer instante pode nos faltar o ar, a qualquer momento coração pode parar de pulsar, em nossa passagem só se colhe o que se ganha você sabe muito bem que não tem grana não tem ouro não tem jóia que na hora h possa mudar a sua história eu sou a nuvem passageira que com o vento se vai, sou como cristal bonito que se quebra quando cai.

Eu sou nuvem passageira, que com o vento se vai,
Eu sou como um cristal bonito, que se quebra quando cai...

Encontrou algum erro na letra? Por favor envie uma correção clicando aqui!

Mais ouvidas de Conexão suburbana

ver todas as músicas
  1. Nuvem