Lau

Quem de nós 2

Lau
" Quem de nós dois ..."


Eu e você não é assim tão complicado, não é difícil perceber.
Quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer.
Se eu disser que já nem sinto nada....Que a estrada sem você émais segura, eu sei que você vai rir da minha cara ! E eu jáconheço o teu sorriso , leio o teu olhar... O teu sorriso é sódisfarce que eu já nem preciso.

Sinto dizer que amo mesmo.... Ta ruim pra disfarçar !
Entre nós dois não cabe mais nenhum segredo, além do que jácombinamos.
No vão das coisas que a gente disse não cabe sermos somenteamigos....E quando eu falo que eu já nem quero a frase fica peloavesso, meio na contra mão...E eu não esqueci nada.

E cada vez que eu fujo eu me aproximo mais....e te perder devista assim é ruim de mais... E é por isso que atravesso o teufuturo e faço das lembranças um lugar seguro.

Não é que eu queira reviver nenhum passado, nem revirar umsentimento revirado, más toda vez que eu procuro uma saída, acaboentrando sem querer na tua vida.

Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar....Pra não dizerde novo e sempre a mesma coisa....Falar só por falar que eu jánão to nem aí pra essa conversa....Que a historia de nós doisnão me interessa.

Se eu tento esconder meias-verdades ,você conhece o meu sorriso elê o meu olhar....O meu sorriso é só disfarce....O que eu já nempreciso.

Encontrou algum erro na letra? Por favor envie uma correção clicando aqui!