Linkin life

Dor amenizada

Linkin life
Desejaria estar bem morto pra chorar a aflição por mim mesmo se esvaecer, pedras para atirar em meu criador, masoquismo com o qual me abastecer, eu não preciso me importar, eu não preciso ser, continuarei adiante, mais enquanto eu aguentar não deixarei de sangrar.
A dor está aumentando e o sofrimento também, tudo vira ódio, prevejo todos os pensamentos confusos, a dor está passando desta vez você já foi longe de mais, já esperei por muito tempo não posso mais sofrer.
Empurro os meus olhos com os dedos, é a unica coisa que lentamente para a dor, porém é feito de todas as coisas que eu tenho, Jesus isso nunca termina dói tudo por dentro.
Se a dor continuar, gritarei até que minhas veias entrem em colapso, esperei enquanto o meu tempo acabava, agora só o que eu faço é viver conforme o destino, desejei daquilo, reclamei por isso, mais deixei pra trás este pequeno fato, você não pode matar o que não criou, então eu vou dizer oque eu tenho pra dizer, então eu juro que vou embora e você nunca mais vai me ver.
Encontrou algum erro na letra? Por favor envie uma correção clicando aqui!