Moreno vigário

Trilha sonora triste

Moreno vigário
ㅤmano varallo disse uma vez: nois é o certo o correto e o justo , quem atrasa nois vai de resumo ré , no canindé ta cheio de gambé e é fácil de trombar em qualquer rolé que der.
ㅤmas ai , me lembro bem de um tempo atrás a favela tava de mais só o crime e nada mais pai , eu peço sim desde jah a proteção a benção , contra aqueles que tentam , vai saber a maldade do inimigo que é neutro , deus me livre aquele que conspira ser um dos parceiro , é mó veneno atrás das grades vários irmãos da comunidade , eu me perguntei: não pode ser verdade? murilinho mó fatalidade é tarde , demais pra querer correr atrás da liberdade depois que a mente ta presa em alcatraz.
ㅤvarias mão vi aqui no piscinão a união , fazendo a força entre irmãos e digo mais ladrão , aquilo pra nois não foi certo , zé povinho cagueta irmão , vai arrumar perréco , é nois é tipo peça rara da favela e pá , vai encara? deixa passar os parça , que fita , não cante nos bolin de comédia é pouca ideia o ditador dito as regras , é tipo tony country bondade e maldade , redondo é o coração de um ladrão kamikaze.
ㅤdia de festa cuidado a favela , parece bela , mas por dentro é uma fera , não vem me pergunta tiroteio quem deu , pois eu , não sou jornalista faço o meu , citei o nego o mestre do balão no piscinão olhe pra cima e verá o modo de se expressar de um morador da piscina , baloeiro de verdade das antiga se liga , a comunidade foi invadida pelos policia , veio busca um levou o "família" que fita , ultimamente a comendador tem passado por momentos de horror o piscinão demais chorou.
ㅤmas ai , ei medo , eu já não te esculto mais sofri demais , tipo assim , calado apaziguado , guardando as dores do passado , é pode crê ladrão foi embaçado , mas guerrilhar pela paz é irônico demais , conversas pois saber se expressar mudança faz (ré , mudança faz) treta de bonde , bang , gangue aos estantes , não leva a nada , desune a quebrada , o ancião diz: o respeito tem que vim pois vivo aqui , o mesmo tanto que sofri enfim , o frio o ódio e a fome em um homem , o torna tipo um lobisomem , vagante a noite.
ㅤum alto nível de periculosidade se espalhou pela cidade , "agora é só fatalidade" tem que ser forte e ser guerreiro , veneno , favela da piscina é um espelho , então vai vendo , vários irmãos que se foi antes da hora , de longe se esculta o chorar de uma senhora que de joelhos implora para jah: por favor me tire já , desse lugar pois eu já , passei coisas demais e tenho que te confessar que já não aguento mais , meu filho que nem de maior ficou já foi pro jaz , menor traficante morto por policiais , a guerra é tão presente que eu já nem penso em paz , me perdoe pai.
ㅤmas engraçado é eu fazer uma canção , mais rápido do que uma redação , isso não é falta de informação , é uma puta força de vontade de fazer um som , liberdade de expressão , pra rema tem que ter remo e pra rima tem que ter dom , pode acredita ladrão , favela da piscina não desiste persiste , mas ai ouvinte , a trilha sonora é triste.
Encontrou algum erro na letra? Por favor envie uma correção clicando aqui!

Mais ouvidas de Moreno vigário

ver todas as músicas
  1. Trilha Sonora Triste