Rosana borges

Promessas de vitórias

Rosana borges
Meu Deus não falha, e as promessas de vitórias Ele vai cumprir. Se alguém disser que não. Não dê ouvidos irmão, teus inimigos hoje Deus vai destruir. Você não está só, pois protegido e bem guardado na unção está, e quem ti viu perder vai se surpreender quando do trono Deus se levantar.

E lá vem Ele pra fazer a diferença. Destruindo as cadeias em defesa de um fiel, Deus traz a benção segura na mão direita. Enum troféu de recompesa um emblema lá do céu.

E nesse ambiente está escrito que você já venceu. O inferno levantou mas não prevaleceu, pois quem esta contigo poderoso é. Não tem, não se rende, age pela fé.

É prá mostrar que é contigo. Ele faz assim agora. Te reveste de unção de poder e glória. Ti capacita pra vencer. E sobre ti Ele coloca a coraça da justiça filho. E na batalha você qualquer desafio, teus inimigos não vão entender.

E sobre tua vida eu declaro a unção de Deus. Agora pois tudo vai se cumprir. Deus começou agir, com promessas de vitórias. Receba, receba, ás promessas de vitórias.

Encontrou algum erro na letra? Por favor envie uma correção clicando aqui!