Servo de el

O diabo ri de você

Servo de el
Inacreditável é como o homem se comporta, quando as circunstâncias batem na sua porta. De uma hora pra outra a força vira fraqueza a coragem medo se entrega de bandeja. Sentimentos adormecidos foram despertados traição um dos pratos preferido do diabo, no seu peito foi como uma facada quer limpar sua honra alimentar sua raiva. Na sua mente os pensamentos são constantes o coração palpita quando se lembra do fragrante, tenda erguida o circo esta montado pra divertimento e alegria do diabo. O final de tudo não precisa nem dizer em quanto isso o diabo ri de você.

Refrão:

O diabo ri de você 4x

Um pai de família destrói a sua própria vida, desempregado há muito tempo não ver saída. Em qualquer boteco de uma esquina perde a noção do tempo perde aos pouco sua vida. Fugi da realidade é muito fácil se acovardou se acostumou com o fracasso. Sofre ele sua esposa sofre as crianças quem não tem Jesus não tem esperança. Lembrança do passado de tempos outrora angustia quando olha para o presente agora. Alcoólatra só quem atura é a cachaça junto com a depressão a miséria e a desgraça. A cirrose hoje é sua companhia a morte te espera com muita alegria, independente-mente se você crer ou não crer, lamento te dizer que o diabo ri de você.

Refrão:

O diabo ri de você 4x

Sem pespéquitiva o jovem é uma isca, do sistema do diabo, sempre esta na mira.
Eu ouço tiros gritos vindo lá de fora mais uma vida ceifada por causa da maldita droga é lamentável, prá uma mãe ter seu filho assassinado. O bagulho é a vera o barato é caro seja pra quem for qualquer cor é embaçado. Não faça parte não seja mais um na multidão que se comporta com se não tivesse opção. Enquanto você fica se sentindo no poder o diabo fica rindo de você.

Encontrou algum erro na letra? Por favor envie uma correção clicando aqui!