As Músicas Mais Românticas de todos os tempos

Por Redação 09 de October de 2019
Um dos melhores momentos da vida são aqueles em que o amor está presente. Tanto o sentimento, como a pessoa amada.

E para deixar esses momentos ainda mais especiais, nada melhor do que uma playlist incrível, com as músicas mais românticas de todos os tempos.

Se está procurando alguma música romântica para se declarar, preparar uma surpresa especial ou simplesmente, curtir a vibe romântica, precisa conferir as canções mais melosas que separamos por aqui.

Amor para todo o lado

Ouvir uma música e lembrar do amor, é um sentimento incrível e delicioso. Na maioria das vezes, nem mesmo temos vontade de que essa vibe boa passe e queremos mais é que continue assim para sempre

Por isso reunimos as melhores canções de amor e você pode até mesmo, separar alguma dessas para ser o tema do casal e assim, sempre lembrar do seu romance quando essa música tocar por aí.

Aqui os estilos são os mais variados, mas o que importa mesmo, é saber que o seu amor estará sempre por perto de alguma forma e representado com uma bela canção.

E se prepare porque essa lista de canções românticas, está realmente muito melosa.

  1. Just The Way You Are - Bruno Mars

Essa é uma daquelas músicas que não tem como ouvir sem deixar escapar um sozinho de canto de boca. A música tem um ritmo delicioso, clip perfeito e ainda letra cativante. Perfeita para embalar aquele encontro mais romântico.

  1. You’re the One That I Want" - John Travolta e Olivia Newton John

“Estou com calafrio, eles estão aumentando e estou perdendo o controle
Porque a energia que você está liberando é eletrizante”

Amor não tem idade para chegar, acontecer ou mesmo despertar boas lembranças não é mesmo? Prova disso é a música do filme “Grease” que sem dúvida marcou a geração de quem assistiu o filme, mas ainda hoje, é capaz de retratar e divertir os mais jovens enamorados com os sentimentos e emoções dessa fase deliciosa e principalmente os namoros adolescentes.

  1. Whitney Houston - I Will Always Love You

Música maravilhosa e emblemática, capaz de transformar o pior dos mundos em amor puro, é a canção de Whitney Houston a famosíssima “I Will Always Love You”. Ouvindo essa canção, prepare para declarar todo o seu amor para aquela pessoa mais especial.

Pode ter certeza que qualquer coração se derrete ao ouvir essa canção.

  1. Os anjos cantam – Jorge e Mateus

“No primeiro instante, vi que era amor no momento em que a gente se encontrou. No segundo instante, vi que era você. Já te amo tanto sem te conhecer”

Canção perfeita para marcar os primeiros encontros e principalmente, os muitos que virão ainda para marcar uma linda história de amor. As canções de amor, na maior parte das vezes retratam aquilo que o casal vive e principalmente, parte da sua história para assim, ficar eternizado de uma forma linda e única. Essa pode ser uma escolha perfeita, para ser escolhida como a canção tema do casal.

  1. De janeiro a janeiro – Nando Reis

“Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção, que nascerá quando você me olhar”. “Te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar”.

Ah o amor, não é mesmo! Capaz de fazer pessoas sensatas realizarem verdadeiras loucuras em nome da pessoa amada e quem dirá, promessas apaixonadas e cheias de amor e vontade de que sejam realizadas.

Se você está vivendo esse momento, pode ter certeza de que a música de Nando Reis, em suas diferentes versões irá conquistar seu coração e ainda, ajudar a escrever lindas declarações nas redes sociais para a pessoa amada.

  1. Thinking Out Loud - Ed Sheeran

Se tem um cara que deve ser muito apaixonado e que ama escrever músicas enamoradas, e não é de longe, esse cara é o queridinho Ed Sheeran.

As suas músicas são na maioria das vezes repletas de amor, paixão e muitos sentimentos.

“Então, querida, agora me abrace com seus braços de amor beije-me sob a luz de mil estrelas, Apoie sua cabeça sobre meu coração palpitante estou pensando alto talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos"

Quanto amor e romance apenas em algumas frases, não é mesmo? Ouvir canções como essas, é a receita perfeita para se inspirar e quem sabe, até mesmo escrever a sua própria canção, para demonstrar o seu amor em um momento especial, seja aniversário de namoro, matrimônio ou simplesmente, para fazer um agrado carinhoso ao amado.

  1. Beija eu – Marisa Monte

A música já possui alguns anos, mas é romântica e com um delicioso ritmo que consegue embalar corações por gerações, ganhando até mesmo novas versões como a cantora e compositora Sandy, que aproveitou a admiração pela cantora e em seu DVD, fez uma versão própria da música.

Quer pedir um beijo de forma diferente e ainda assim romântica, é só deixar a música tocar.

  1. Colbie Caillat: Bubbly

“Você vai me incluir? Estou acordada há algum tempo agora você faz eu me sentir como uma criança agora, porque toda vez que eu vejo seu rosto fofo eu sinto um arrepio num lugar bobo.”

O nome da música já indica tudo, a música é fofa e para os mais apaixonados podemos dizer que traduz exatamente as melhores emoções e reações, de quando se está perto da pessoa amada.

  1. Nickelback: Far Away

“Que eu te amo eu te amei o tempo todo e eu sinto sua falta estive tão longe por muito tempo eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora paro de respirar se eu não te ver mais.”

Amor e romance puro estão presentes na canção de Far Away de Nickelback. Quer se declarar para o grande amor e ainda não sabe como? Aproveite os versos cheios de paixão da música, para se inspirar e não deixar o grande amor da sua vida partir.

  1. Daniel – Estou apaixonado

Outra música que marca gerações e principalmente, os corações mais apaixonados. Com a música “Estou Apaixonado” do cantor Daniel, ele declara todo amor e tudo o que deseja para a pessoa amada.

“Só penso em você a todo instante”. Essa com certeza é uma das músicas mais bonitas e românticas de todos os tempos.