Músicas para cada signo

Por Redação 09 de October de 2019
Músicas para cada signo

Cada pessoa pode ter um jeito diferente para reagir diante de tantas situações que vivenciamos no nosso dia a dia.

Se existem cores que combinam mais para uma pessoa do que para outras, pode ter certeza que existem signos que indicam muito melhor o comportamento e temperamento de uma pessoa, do que de outras.

E as vezes parece até mesmo, que quando descobrimos o signo e ainda, o que cada um deles representa tudo passa a fazer ainda mais sentido, em nossa vida.

Uma vez que para cada situação um signo pode ter temperamentos únicos, existem também as músicas para cada signo e você vai conferir agora, quais músicas combinam mais com cada signo e descubra quais as melhores músicas para você.

Diferentes signos, diferentes personalidades.

Para aqueles que acreditam nesse segmento é importante saber de acordo com a data de nascimento, qual é o signo correspondente para entender por que a pessoa reage de uma determinada forma ou possui um certo tipo de temperamento.

E até mesmo o gosto musical ou ainda, músicas que descrevem melhor o seu momento pode ter relação com o significado do seu signo.

Não acredita? Então venha conferir quais são as músicas mais relacionadas com cada signo, para saber se está de acordo com o seu ou não.

Peixes

Aonde quer que eu vá – Paralamas do sucesso

Sensível demais – Jorge Vercillo

Quem é do signo de peixe é na verdade um dos mais amáveis e sonhadores. Um dos signos mais amáveis e ainda, que busca relacionamentos e vida perfeita quando o amor está envolvido.

Câncer

Pela última vez – NX zero

Pergunte ao dono do bar - Leonardo

Cancerianos são conhecidos por serem extremamente dramáticos e fazer um verdadeiro teatro, por uma simples situação.

Por isso, a música da banda Nx Zero “pela última vez” é perfeita para combinar com os dramas de quem é do signo de câncer, assim como “pergunte ao dono do bar” de Leonardo.

Aquário

Sábado à noite – Lulu Santos

Natiruts Reggae Power - Natiruts

Um pequeno solitário pode ser seu codinome, mas na verdade é que os aquarianos adoram ver quais são as oportunidades que irão aparecer e ainda, conhecer a fundo antes de começar a se relacionar de fato com alguém.

Touro

Ciúmes – Ultraje a rigor

Romântico Anônimo – Marcos e Belutti

Extremamente possessivo são aqueles que possuem o signo de touro. Um ser inseguro e extremo pode ter ciúme acima do normal por aquilo ou quem ama com certa intensidade.

Por serem apreciadores de tudo o que pode ser considerado totalmente como seu, as pessoas do signo de touro adoram uma música tranquila e que possa refletir o seu sentimento de alguma forma. Música raiz ou clássica são as melhores para conquistar pessoas que são desse signo.

Mas não se engano, o jeito romântico e apaixonado, pode esconder na verdade um ser possessivo e ciumento.

Capricórnio

Evidências – Chitãozinho e Xororó

Paga de solteiro feliz – Simone & Simaria

As principais preocupações de um bom capricorniano nem sempre será diversão ou ainda, a vida amorosa, mas sim, seus trabalhos e as ambições que possui para conquistar o sucesso.

Por isso, pode parecer que sejam um pouco frios e distantes, mas na verdade eles possuem certo medo de se entregar por completo para outras pessoas, o que os fazem se resguardar para não se decepcionar em um relacionamento.

Leão

Me adora – Pitty

Dependente – Sorriso Maroto

Assim como os leões são apreciados por sua garra e força, as pessoas que são do signo de leão, também esperam uma certa idolatria por aqueles que estão mais próximos e principalmente, pelo seu parceiro.

Querem sempre ser o centro das atenções e na maioria das vezes, não aceitam menos do que isso para se sentir querido e amado.

Sagitário

Coleção – Ivete Sangalo

Ao vivo e nos ensaios – Nando Reis e Anavitória

Um dos signos mais amáveis e queridos é o sagitário. Pessoas desse signo costumam ser muito agradáveis e amigas de todos que estão em seu redor.

No entanto, podem ser considerados mais difíceis de reter amores e por isso, gostam de paixonites e colecionar crushs por aí.

Áries

O amor não sabe esperar – Marisa Monte

E aí – Matogrosso e Mathias

Para aqueles que são do signo de áries é possível que já saibam que a ansiedade muitas vezes, é quem comanda os sentimentos e decisões. Afinal, arianos não sabem esperar, assim como o amor na música de Marisa Monte.

Apesar de não saberem esperar, os arianos adoram curtir uma boa música e principalmente, as mais animadas e gostam de agito e dança. Por isso, os melhores estilos de música para agradar esse signo são músicas de carnaval e até mesmo eletrônica, para dançar e se divertir muito.

Escorpião

Mentiras – Adriana Calcanhoto

Hoje lembrei do teu amor – Tiago Iorc

Assim como o animal o signo de escorpião indica pessoas que possui um veneno mortífero e que no caso humano, pode ser a vingança. Se você não quer se dar mal por aí, é melhor não fazer nada de errado contra aqueles que são do signo de escorpião.

Sutileza e delicadeza estão realmente longe dessas pessoas, cuidado quando for se relacionar com pessoas como essas.

Gêmeos

Sutilmente – Skank

Melhor assim – Biel

Tanto para quem é do signo de gêmeos, como para aqueles que pretendem se relacionar com alguém que tenha o signo de gêmeos, é preciso ter certa dose de paciência, para conseguir suportar a pessoa em todos os momentos.

Os altos e baixos da personalidade às vezes são muitas e ainda, precisa saber como lidar com cada uma dessas situações.

Libra

Por onde andei – Nando Reis

Contatinho – Nego do Borel

Se tem algo que pode ser uma verdadeira característica daqueles que pertencem ao signo de Libra, é a incerteza.

Incerteza, indecisão, falta de clareza são algumas das principais características e ainda mais se for para a vida amorosa. Mas quando finalmente conseguem se decidir por algo, pode ter certeza de que essa decisão irá valer até o final.

Virgem

Como eu quero – Kid Abelha

O nosso santo bateu – Matheus e Kauan

Há quem diga que os virginianos são perfeccionistas, metódicos e ainda, extremamente organizados. Por mais que não seja assim com todos, é comum encontrar aqueles que adoram fazer tudo do seu jeito e ainda, que pretendem mudar inclusive o outro.

E então, você concorda com as músicas que estão relacionados com o seu signo? Claro que ainda teria muitas outras que poderiam estar relacionadas aqui. Deixamos apenas algumas para conhecer um pouco mais sobre os gostos e personalidade amorosa de cada signo.